quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Velvetines da Lime Crime

Olá meninas
Venho mostrar-vos uma das minhas aquisições, foi um produto muito desejado e, que foi bem difícil de arranjar por estar constantemente esgotado! Mas lá consegui o meu queridinho (em meados de Maio)! Estou a falar do batom na cor Red Velvet da gama Velvetines da Lime Crime.
Velvetines vêm em 2 cores: Suedeberry (mais claro) e Red Velvet
Conheci-o através de blogger's internacionais e apaixonei-me na hora por ele. É um batom, em formato de gloss, de longa duração, "Kissproof" (e waterproof, apenas se remove com desmaquilhante á prova de água) não transferível, a cor permanece nos lábios sem borratar, não deixa vestígio nos dentes, sem marcar roupa, o namorado, sem necessidade de retocar constantemente o batom, enfim tudo o que uma vaidosa procura num batom 
Quando se aplica o velvetine este tem uma consistência de gloss, que até ajuda na sua aplicação, após secar uns segundos fica com um aspecto matte lindo (estou apaixonada)


Adquiri o meu velvetine nesta loja online, com os portes custou cerca de 22€ e demorou cerca de 5 dias úteis.

A Lime Crime é uma marca bastante cuidadosa com os produtos e embalagens, a prova disso são o certificado de produtos Vegan e não testados em animais, como podem ver na embalagem (desculpem a má qualidade de imagem):
Vegan & Cruelty Free
As suas embalagens são dignas de um conto de fadas, não é por acaso que o símbolo da marca é o unicórnio, vamos conferir os detalhes:


 Espero que tenham gostado deste tutorial, vou deixar uma foto em que estou a usar o meu Red Velvet:


Beijinhos e até o próximo





Sem comentários:

Enviar um comentário