segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paleta Kardazzle

Olá vaidosas ;)
Desta vez venho falar-vos de uma paleta de maquilhagem que adquiri recentemente, a paleta da marca Khroma Beauty, Khloe's Kardazzle. Fiquei a conhecer esta marca e esta linha através do blogue da Daniela Cores (Batom num Palheiro). Esta marca lançou uma linha de maquilhagem das irmãs Kardashian, entre os produtos criados encontram-se 3 paletas que caracterizam cada uma das irmãs.Senti-me mais atraísa pela da Khloe quando vi o tutorial Batom num Palheiro, principalmente pelo iluminador que vem na paleta que é muito lindo, mas também por ser a paleta de cores neutras, que eu estava mesmo a precisar. Antes de comprar pesquisei vários tutoriais na internet e todas as bloggers falavam bem do iluminador.





Estas paletas são constituídas por 8 sombras de olhos, 4 matte (quarteto superior)


4 sombras brilhantes/shimmer (quarteto inferior)


 e 3 pós de rosto, bronzeador, iluminador e blush (trio retráctil)



Fiquei muito satisfeita com a qualidade da paleta, as sombras são bem pigmentadas (nos meus dedos é notável, e estão sem base de sombras, que potencializa ainda mais a cor), com uma óptima fixação. Quanto aos pós, o iluminador é realmente muito bonito, estou apaixonada por ele, bem um brilhozinho bem leve. O bronzer é perfeito para o meu tom de pele (quem for branquinha como eu recomendo estes pós de rosto), uso-o quer para fazer o contorno do meu rosto quer como bronzeador. O blush é muito amoroso, fica um rosinha bem delicado.
Podem encontrar os produtos da Khroma Beauty atravès do site Khroma Beauty. Esperei cerca de 1 semana pelo produto (achei o serviço de entrega rápido), veio super bem embalado e com uma mensagem



Além desta paleta existem a da Kim e a da Kourtney


Cada paleta custa 16,95€ que com os portes de envio rondam os 22€.
Não conhecia a marca e surpreendeu-me bastante, estou muito satisfeita com a minha aquisição.
Espero que tenham gostado deste post.

Beijos e até o próximo


Sem comentários:

Enviar um comentário