sexta-feira, 22 de março de 2013

Workshop de auto maquilhagem de Alice Salazar

Olá vaidosas

Venho partilhar uma experiência maravilhosa da qual pude fazer parte, estou a falar do Workshop da maquilhadora brasileira Alice Salazar que aconteceu em Lisboa dia 18 de Fevereiro. A Alice Salazar foi uma das primeiras gurus que eu comecei a seguir no youtube, depois vieram a Camila Coelho que eu adoro e a Bianca Andrade, todas elas são brasileiras.
Fui para Lisboa com uma "amigui" do meu coração, Mariana Ponce (autora das fotos que irei colocar), ambas adorámos a experiência. A Alice é uma querida, super divertida (é bem mais nos vídeos) e explica as técnicas de maquilhagem de uma forma bem simples. Neste workshop aprendemos a fazer maquilhagem de dia e depois transformámo-la numa de noite, enquanto reproduziamos a auto make a Alice foi 5 estrelas, ia ter com as formandas uma por uma para, ver se estavamos a fazer certo, corrigia, e esteve sempre disposta a tirar as nossas dúvidas. Eu já era fã dela, depois de a conhecer pessoalmente fiquei ainda mais <3
Este mês ela finalmente lançou a sua linha de maquilhagem, para já ainda pequena, espero vir a testar os produtos dela, penso que sejam de óptima qualidade (espreitem o blogue dela http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/tag/alice-salazar/).
Eu amei e estou ansiosa por fazer mais formações na área da maquilhagem ;)



Alice Salazar






A minha mala de maquilhagem assinada pela Alice <3


Beijos e até o próximo ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário