sexta-feira, 22 de março de 2013

Salvando maquilhagem

Para inaugurar este blog vou partilhar uma dica que me foi bastante útil e que super aprovo! E a dica é: Como consertar uma sombra quebrada? Quem já não deixou cair a sombra ou pó compacto ao chão e esta se despedaçou toda? Pois bem, recentemente isso aconteceu ao meu iluminador da essence (irei fazer uma review dele) que eu adoro, quando estava prestes a comprar outro para o substituir encontrei uma dica bastante útil explicada nesta imagem:
Para consertarem a vossa sombra vão precisar:
  • álcool
  • película aderente
  • uma espátulazinha
Passos a seguir:
  1. Colocar algumas gotas de álcool na sombra (eu coloquei o álcool num vaporizador, e borrrifei 5x);
  2. Envolver a sombra em película aderente;
  3. Com a ajuda de uma espátula ou até de um pincel durinho comprimir a sombra;
  4. Retirar a película aderente e nivelar com a ajuda da espátula;
  5. Antes de utilizar deixar secar para que o pó assente bem e fique bem prensado (eu esperei 2 horas).
Adorei esta dica, assim podemos consertar os nossos produtos e poupar euros!!

Beijos e até ao próximo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário